Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 17 de Agosto de 2011 às 15:05
Por: Marco Aurélio Jr/

    Imprimir


Quando os competidores do 3º Rally Berohokã e 2ª Taça Brasil Berohokã/CBA chegarem a Jataí e Goiânia, em Goiás, e desligarem os veículos, o ronco de motor ainda vai ser ouvido. Ao invés dos potentes jipes 4x4, entra em cena a moto do pentacampeão da Copa Brasil de MotoCross Estilo Livre, Gilmar “Joaninha” Flores.

Ele e mais dois pilotos da equipe Joaninha Pro Tork Freestyle Show vão mostrar algumas das manobras mais radicais feitas em cima de uma moto. Backflips e variações que consagraram o matogrossense como um dos principais pilotos da modalidade no Brasil e com participações em mundiais, estão no repertório.

“Serão apresentações especiais para mim porque vou poder fazer parte do Berohokã, um rally que já conheço por vídeos e fotos e que tem uma mensagem muito semelhante ao que defendo. É mais do que uma competição, é um projeto que envolve a comunidade, que projeta ações sociais e ambientais, além de divulgar essa nossa região que é maravilhosa”, afirmou Joaninha.

As apresentações em Jataí e Goiânia serão inéditas para Joaninha. Esse é um dos fatores que levaram a organização do Rally Berohokã a escolher os municípios.

“Claro que a decisão passa pela vontade e empenho das administrações municipais para termos os shows, mas levamos em consideração o ineditismo da apresentação. O lado matogrossense já conhece bem o Joaninha, que é da casa e que sempre faz shows nos festivais de praia, por isso, estamos oportunizando esse espetáculo para o povo de Goiás”, explicou do diretor-geral do Rally Berohokã, Luiz Jacarandá.

Segundo Jacarandá, Joaninha vai levar mais do que entretenimento e um show radical.

“Já queríamos o Joaninha em outras edições, mas por questão de agenda, nunca dava certo. Neste ano, finalmente, conseguimos. Insistimos porque o Joaninha é uma pessoa extremamente ligado às questões sociais, de trânsito e, pelo que sei, adora rali. Certamente ele vai reforçar a mensagem do Berohokã”, acrescentou Jacarandá.

INSCRIÇÕES – O 3º Rally Berohokã e 2ª Taça Brasil Berohokã/CBA vão ser disputados de 6 a 10 de setembro por 1,8 mil quilômetros de trilhas por 36 cidades e localidades de Mato Grosso e Goiás.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site www.rallyberohoka.com.br ou pelo telefone 65 3052-1032. As dúvidas podem ser tiradas pelo Serviço de Atendimento ao Competidor (SAC) no email sac@rallyberohoka.com.br

O 3º Rally Berohokã e a 2ª Taça Brasil/CBA são organizados pela Araguaia Adventure com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), Federação Goiana de Automobilismo (Faugo) e Federação Mato-grossense de Automobilismo (Femtau).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/79321/visualizar/