Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 17 de Agosto de 2011 às 08:02

    Imprimir


Apesar da boa vitória, por 1 a 0, sobre o Palmeiras no último domingo, a sétima nos últimos nove jogos, a torcida do Vasco não gostou do desempenho de um de seus principais jogadores. Mal física e tecnicamente na última partida, Eder Luis mostrou que está ciente de que precisa melhorar o quanto antes e, ontem, em São Januário, treinou em separado na reapresentação do time para voltar aos seus melhores dias.

No primeiro momento de seu "castigo", o atacante, que foi o único titular a subir a campo, participou de uma intensa atividade coletiva entre os jogadores que não participaram do jogo do último domingo. Em seguida, acompanhado de um auxiliar do técnico Ricardo Gomes, o camisa 7 realizou um treino exaustivo de finalizações.

Diego Souza e Alecsandro, que não participaram do jogo de domingo, também participaram do treino. Enquanto os reservas se exercitavam no gramado do estádio vascaíno, os titulares cruzmaltinos fizeram apenas um leve treino regenerativo na academia do clube.

Apesar do treino entre os reservas, Eder Luis não deverá ficar de fora do time titular para a partida de amanhã, contra o Avaí, às 21h50, em Florianópolis, pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O mesmo deve acontecer com Diego e Alecsandro, que devem voltar ao time.

ELOGIADO - Autor do gol que garantiu a sofrida vitória do Vasco no último domingo, sobre o Palmeiras, por 1 a 0, Bernardo ganhou bem mais que o carinho dos torcedores e a confiança do técnico Ricardo Gomes por mais uma boa atuação. Com um belo chute de bola parada, o jovem meia ouviu rasgados elogios de Juninho Pernambucano, seu "professor" nas cobranças de faltas.

"É uma batida diferenciada. É um bom jogador, jovem, mas com qualidades e com grande potencial para evoluir. Na bola parada, ele tem o dom", enalteceu Juninho, consagrado pelos vascaínos como um dos grandes batedores de falta da história do clube.




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/79389/visualizar/