Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 13 de Agosto de 2011 às 23:52

    Imprimir


A delegação do Palmeiras voltou ao Rio de Janeiro na tarde deste sábado com a promessa de uma equipe mais ligada para novo confronto com o Vasco, neste domingo, às 16h00 (de Brasília), em São Januário. Os paulistas foram derrotados por 2 a 0 pelos cariocas na quinta-feira, causando uma reação de Scolari, que fez uma reunião de 50 minutos, com cobranças pelas falhas, na última sexta-feira.

Deola foi confirmado na equipe titular, no lugar de Marcos. O titular, como já estava previsto pela comissão técnica, foi poupado para retornar em melhores condições físicas no jogo contra o Bahia, na próxima quinta-feira, às 21h00 (de Brasília), no Canindé.

"É bacana ter essa nova oportunidade de substituir o Marcos. Sei da responsabilidade porque agora o time precisa muito vencer. A conversa com o Luiz Felipe foi boa, e estou preparado para assumir minha posição. Sabemos que precisamos vencer e sair dessa série negativa" afirmou Deola, à Rádio Estadão/ESPN, na chegada ao Rio de Janeiro.

"Acho que não é apenas uma questão de de mudar os jogadores do elenco, mas sim uma necessidade de mudança de comportamento", completou Chico.

Scolari mexeu com o psicológico do plantel, que chegou a três jogos sem vitórias pela primeira vez nesta temporada. A partida, no entanto, pode deixar o Palmeiras em situação mais confortável na tabela. Com os mesmos 27 pontos do Vasco, uma vitória garante a quarta posição.

O comandante alviverde destaca a importância do Palmeiras se manter sempre no bloco dos cinco ou seis primeiros colocados, para dar uma arrancada final nas últimas dez rodadas. Em sete jogos fora, o time só venceu o Figueirense






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/79813/visualizar/