Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 13 de Agosto de 2011 às 14:14

    Imprimir


Ilustração
Um homem de 64 anos foi brutalmente assassinado, em Nova Santa Helena (622 km ao norte de Cuiabá ), no Distrito de Atlântica, a cerca de 50 quilômetros da cidade. De acordo com informações da Polícia Militar, Sebastião da Silva Sobrinho foi morto com golpes foice na cabeça que teriam sido aplicados pelo suspeito, de 49 anos, preso pouco tempo depois. O motivo ainda é desconhecido.
 
A PM informou, que, de acordo com informações de testemunhas, a vítima teria passado em uma rua em frente a casa do acusado de bicicleta. Posteriormente, sem motivo aparente, o suspeito teria se munido da foice e foi em direção à Sebastião. Os dois teriam discutido e, em seguida, o agressor aplicou os golpes.
 
Segundo a polícia, após praticar o crime, o suspeito teria furtado a bicicleta da vítima para fugir, levando consigo a foice. Ele foi encontrado em uma região de mata com a arma, perto da sua casa e confessou ter aplicados os golpes, de acordo com a PM.
 
Moradores do local informaram que o agressor já vinha há algum tempo ameaçado várias pessoas que residem no distrito e que o mesmo teria problemas mentais. O caso começa a ser investigado




Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/79858/visualizar/