Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 13 de Agosto de 2011 às 08:20

    Imprimir


A Polícia Civil investiga a morte de Joanil Apolônio da Silva, de 41 anos, ontem de madrugada. Ele foi perfurado a faca na perna esquerda.

Joanil estava em companhia da mulher e mais uma pessoa, mas nenhuma delas soube explicar as circunstâncias da morte. O fato ocorreu num barraco da rua Jornalista Alves de Oliveira, no bairro da Manga, em Várzea Grande.

Segundo o delegado Antônio Esperândio, de plantão na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a morte não está caracterizada como homicídio, pois o golpe atingiu a perna, acertando a veia femoral. “Quem quer matar não acerta um golpe logo na perna”, frisou.

O delegado acrescentou que deverá ouvir mulher e o irmão, que acionou a Polícia. Através do depoimento, o delegado acredita que poderá esclarecer os fatos. O depoimento deverá ocorrer nos próximos dias.

De acordo com testemunhas, Joanil estava no barraco e, a certa altura da noite, resolveu dormir. Mais tarde, sua mulher deparou com Joanil morto. Ela ficou desesperada e ligou para o cunhado, que acionou a Polícia. (AR)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/79910/visualizar/