Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 12 de Agosto de 2011 às 17:59

    Imprimir


Na manhã desta sexta feira 12,  por volta das 06h40min, a PM do núcleo de Carlinda, 35 km de Alta Floresta, foram acionados pela senhora Maria Bernadete Nascimento Oliveira, 52 anos, onde a mesma relatou que no sitio Santa Maria, na linha D-2, comunidade Nazaré teria ocorrido um suicídio.

De imediato os policiais militares, cabo Gilson e soldado Cristian, foram ate o local e constataram a veracidade dos fatos, segundo, Ednaldo Alves de Oliveira, esposo da vitima, a senhora Claudinéia Aparecida Gomes de Souza de Oliveira, 25 anos, natural de Alta Floresta, filha de José Pires de Souza e Sebastiana Gomes de Souza.

Ednaldo disse o seguinte, ele trabalha como motorista de ônibus e quando chegou a sua residência ontem 11, por volta das 23h30min, Claudinéia se encontrava acordada e passou a discutir por motivo fútil, e saiu da casa como era de costume tomar essa atitude, onde já havia ocorrido outras vezes, Ednaldo não se preocupou com sua esposa.

Por volta das 06h30min de hoje 12, ao sair para o trabalho, avistou Claudinéia, elevada do chão com uma corda no pescoço, amarrada em uma arvore, tipo mangueira, a mesma já estava sem vida.

Os policiais militares colheram no local que Claudinéia vinha sofrendo de depressão e já havia falado em suicídio outras vezes e ate mesmo tentou contra a própria vida tomando medicamentos excessivos.

O local foi isolado ate a chegada da polícia civil e dos peritos da Politec de Alta Floresta.

O casal não tinha filhos. 





Fonte: MR News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/79962/visualizar/