Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 12 de Agosto de 2011 às 16:54
Por: Tauana Schmidt

    Imprimir


A 1ª secretária da Câmara de Vereadores de Sinop, Leozenir Severo, reivindica mais atenção do Poder Executivo para a capacitação dos servidores da Prefeitura e suas secretarias e setores.

Em indicação feita na última sessão ordinária, Leozenir reivindicou a implantação do Programa de Desenvolvimento de Gestão de Qualidade Total no município.

“O programa trata da capacitação e formação gerencial a secretarias e demais setores. O objetivo é fazer com que as pessoas que trabalham nas secretarias e setores da Prefeitura, prestem um melhor atendimento à comunidade, além de terem melhor qualificação para desempenhar melhor suas funções”, explicou a parlamentar, que indicou a necessidade de implantação desse programa ao prefeito Juarez Costa e à secretária Municipal de Administração, Jhoni Helen Crestani.

Também em indicação aprovada na última sessão, a 1ª secretária ainda reivindica ao prefeito, a construção de um viaduto em dois cruzamentos do município.

“São dois cruzamentos que têm muito fluxo de veículos e ciclistas, principalmente por dar acesso a universidades. A construção de viadutos garantiria maior segurança a quem passa diariamente por esses cruzamentos”, disse referindo-se aos cruzamentos da Avenida André Maggi com a Avenida Dom Henrique Fröehlich e da Avenida Alexandre Ferronato com a Rua Perimetral João Pedro Moreira de Carvalho.

Respectivamente, os cruzamentos dão acesso à Faculdade de Sinop (Fasip) e Universidade de Cuiabá (Unic) Aeroporto; e à Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e Unic Industrial.

Essa indicação, que se trata da proposição em que o vereador sugere medidas de interesse público ao Poder Executivo ou aos seus órgãos ou autoridades do município, no sentido de motivar determinado ato ou de efetuá-lo de determinada maneira, também foi encaminhada ao secretário Municipal de Trânsito e Transportes Urbanos, Julio Dias, e ao secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Edilson Rocha.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/79971/visualizar/