Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 12 de Agosto de 2011 às 11:56
Por: Weverton Correa

    Imprimir


A nova sede do Ministério Público Estadual deve começar ser construída em outubro, prevê o departamento de Engenharia que, por meio de assessoria, informou ao Só Notícias a conclusão do projeto arquitetônico. Estão pendentes apenas os projetos complementares, que tratam da parte estrutural, instalações elétricas, hidro-sanitárias e de prevenção e combate à incêndio.

De acordo com o departamento, a área edificada será superior a 1,6 mil metros quadrados, numa área de 4 mil metros quadrados, próximo ao Fórum, nas proximidades da Catedral Sagrado Coração de Jesus, doada pela prefeitura. A previsão é que as obras sejam concluídas em julho de 2012, porém, não foram estimados o custos, porque os projetos complementares ainda previsão ser "fechados", o que deve acontecer dia 18. A data foi estipulada para a entrega pela empresa responsável.

Segundo edital publicado em junho, para escolha da empresa responsável pela projeção da nova sede, esta deve ser uma "construção sustentável", com a adoção de soluções que minimizem o impacto ambiental. Utilizar materiais e tecnologias de baixo impacto ambiental, que promovam a conservação e o uso racional da água e a eficiência energética e a especificação de produtos com certificação ambiental.

Sinop já possui sede própria, porém, esta não teria condições estruturais para ser ampliada. Na nova, o atendimento será prestado em um espaço mais amplo.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/80023/visualizar/