Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 12 de Agosto de 2011 às 08:07
Por: ANA ROSA FAGUNDES

    Imprimir


A aprovação pela Câmara dos Vereadores de Cuiabá do projeto que permite a concessão da Sanecap à iniciativa privada foi um equívoco, pelo menos politicamente. É o que considera o vereador Paulo Borges (PSDB), que voltou para o Legislativo nesta semana depois de deixar a secretaria de Infraestrutura do município.

O vereador disse que o modo como o projeto que cria a Agência de Regulação dos Serviços de Saneamento de Cuiabá foi “atropelado” e que isso deveria ser mais discutido com a sociedade. Porém, o tucano não questiona o mérito do projeto e, caso o projeto precise ser aprovado novamente na Câmara, o prefeito poderá contar com o voto dele.

Borges entrou na Secretaria de Infraestrutura em outubro do ano passado e afirma que sai da Pasta sem problemas com o prefeito Chico Galindo. Segundo ele, a necessidade de voltar foi motivada pelo processo de reeleição que irá enfrentar em 2012. “Na Secretaria acabei focado nos serviços de lá e deixando de dar atenção para minhas bases”, disse o vereador.

No entanto, ele admite que deixou a secretaria por causa da pressão dos vereadores, que começaram a pedir “a cabeça” dele na Secretaria porque ele estava se fortalecendo eleitoralmente. “Eu assumi num momento de grave crise com problema do lixo. Mas conseguimos resolver muita coisa e tivemos o projeto Multiação. Então, enquanto estava ruim eu podia ficar lá; mas quando as coisas começaram a melhorar, eu não podia mais”, disse Borges.




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/80064/visualizar/