Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 11 de Agosto de 2011 às 13:12

    Imprimir


A Secretária Municipal de Obras, Transportes e Serviços Públicos da Prefeitura Municipal de Denise está realizando vários serviços na Zona Rural da cidade, principalmente nas estradas vicinais, com o objetivo assegurar um  melhor tráfego para os produtores e pequenos proprietários rurais.

O prefeito municipal José Roberto Torres, destacou que sua gestão vem mantendo constantemente serviços de reparos e construção de estradas e pontes nas comunidades rurais para garantir aos proprietários rurais acesso fácil as suas propriedades e a Zona Urbana.

“Temos atendido o meio rural em todos o sentidos, justamente por entender que é a mola propulsora do desenvolvimento econômico da Zona Urbana. Seja atendendo com maquinários, assistência técnica, estradas ou pontes, estamos presentes no campo para viabilizar a produção e fortalecer a economia” disse o prefeito.

Foi construída uma ponte de 9,5 metros no Córrego dos Macacos, atendendo a comunidade da Gleba Formosa, recuperada uma ponte de 9,0 metros no Rio Corredeira, atendendo a Gleba Mirú e ainda a instalação de 9,0 metros de tubulação do Rio Macaco até o Assentamento Brito, além do aterramento do trecho, entre outras obras de melhoria da infraestrutura rural.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/80174/visualizar/