Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 09 de Agosto de 2011 às 18:14
Por: Ana Paula Dias

    Imprimir


Já está publicado o edital de convocação para todos os servidores públicos efetivos do município de Lucas do Rio Verde. A convocação é tanto para administração direta, quanto para a indireta. A assembléia será realizada na próxima semana, dia 17 de agosto, a partir das 19h00 na câmara municipal. “O objetivo dessa assembléia é fazer uma prestação de conta do período posterior a última assembléia e também eleger parte do conselho curador e fiscal do instituto de previdência”, explica Jorge Andreta, diretor executivo.

De acordo com diretor executivo, a assembléia desse ano irá acontecer de forma diferente. Esse ano os candidatos que tiverem interesse em se cadastrar deverão comparecer no instituto de previdência até amanhã (10) e fazer sua inscrição. “Esse ano temos uma comissão eleitoral que irá avaliar cada funcionário, pois a legislação exige certo conhecimento”, ressalta Jorge.

Na parte do conselho curador será exigido no mínimo o ensino fundamental completo, e para o conselho fiscal, que é uma tarefa um pouco mais completa, será exigido o segundo grau completo. Portanto os interessados procurem o instituto de previdência, que fica localizado na Avenida da produção até quarta-feira (10).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/80442/visualizar/