Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Saúde
Sábado - 06 de Agosto de 2011 às 14:00
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


A Secretária Municipal de Saúde de Nortelândia está promovendo diversas mudanças significativas nos setores de atendimento a população, bem como nos serviços internos da pasta, tudo para melhorar ainda mais a prestação aos usuários e otimizar as ações de saúde pública.

A farmácia do município que antes funcionava numa sala que dificultava o atendimento ao público, agora está melhor instalada. Em função do aumento no número de remédios postos a disposição do cidadão pela atual gestão, se tornou necessário viabilizar uma área ampla para acondicionar os itens adquiridos.

A Secretária Municipal de Saúde, Norma Firmiano Barradas, informou que vem desde que assumiu a pasta a convite do prefeito municipal, implantando gradativamente mudanças que impliquem numa melhor prestação de serviços, e que em muitos casos a população ainda não sentiu a diferença, mas logo perceberá que a administração está agindo para assegurar mais saúde a todos.

“Nosso objetivo é de garantir aos usuários qualidade no atendimento e na prestação de serviços e para isso estamos promovendo mudanças administrativamente nos setores que atendem a população” frisou.

Estão sendo feitas reformas pontuais na sede da pasta, que depois serão seguidas de intervenções nas unidades de saúde que atendem a população, organizando todos os setores de forma que eles possam proporcionar melhores condições de trabalho para os servidores que neles atuam e aos cidadãos que neles são atendidos.

O setor de saúde é uma das áreas que mais avançaram nestes 30 meses da atual administração, com a aquisição de veículos e implantação de serviços diferenciados, como de odontologia noturna para os trabalhadores e de ortodontia, além de ambulância modernas e equipadas para atendimento emergencial, entre outras ações.





Fonte: ASCOM

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/80847/visualizar/