Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 05 de Agosto de 2011 às 18:04

    Imprimir


Divulgação
Desmanche de motos foi localizado no Coxipó pela PM
Desmanche de motos foi localizado no Coxipó pela PM

A prisão de Carlos Eduardo de Oliveira, 20, levou a Polícia a fechar uma oficina de desmanche, que funcionava no bairro São Roque, na região do Coxipó, em Cuiabá.

No local, policiais militares apreenderam duas motocicletas Honda e duas carenagens, escondidas na casa. A prisão ocorreu ontem (4), no final da tarde.

Segundo os policiais, eles localizaram a oficina após uma denúncia anônima, de que um motociclista estava rondando casas da rua. Ao chegar ao local, depararam com o portão aberto – a motocicleta suspeita havia dado entrada bna casa.

Na checagem, localizaram uma motoco Honda Titan azul. Ao verificar a placa, descobriram que tinha sido roubada no dia anterior.

Ainda no quintal, localizaram outra motocicleta, que também fora roubada recentemente. Na casa, encontraram esposa de Carlos, que não estava no momento. Ela ligou no celular dele. Assim que chegou, Carlos foi preso pelo crime de receptação.

“Descobrimos também carenagem de várias motocicletas. Com certeza, tratava-se de uma grande oficina de desmanche”, observou um policial.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/80957/visualizar/