Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 05 de Agosto de 2011 às 16:59

    Imprimir


A Organização do Festival do Pastel de Jangada divulgou a programação da 8ª Edição,  que será realizada nos dias 09, 10 e 11 de Setembro e terá entrada Franca. "Este  promete ser o maior Festival de todos os tempos. O Evento está se consolidando cada vez mais como um dos melhores e mais tradicionais do Estado," afirmou a organização.

Serão no total mais de 15 atrações, sendo 5 por noite, incluindo 2 shows nacionais, 3 bandas de Lambadão, artistas locais, som automotivo e muito mais. A Expectativa da organização é que mais de 30 mil pessoas compareçam em Frente a Prefeitura durante os três dias.

A Abertura será no dia 09 de setembro as 19H, em seguida se apresentam Nico e Lau, João Kleber e Adriano, Diego e Júnior, Fabrício e Fernando e para finalizar a noite o Lambadão Chamegar.

No Sábado (10), a dupla Jonathan e Adam que são de Rosário Oeste fazem a abertura, em seguida o grupo Arena Country se apresenta.

Depois a animação fica por conta de dois shows nacionais: O Primeiro será da Dupla Os Thomés, que foi sucesso da novela global Malhação. O Segundo show nacional é da dupla Paranaense Jads e Jadson, que estão conquistando o Brasil com um estilo diferenciado. Para fechar a noite a animação vai ficar por conta da Banda Legislativo.

Já no domingo, dia 11, serão mais 5 atrações para encerrar de forma brilhante o Festival. Ao meio-dia a Equipe da Amplisom se apresenta com o melhor do som automotivo, as 18:30 os Feras do Bailão, que são conhecidos também como “Os Filhos de Jangada”, irão tocar o melhor do Lambadão. Em seguida três duplas que estão fazendo muito sucesso em Mato Grosso se apresentam: Gustavo e Fabiano, Ricco e Léo e os animados Pedro Henrique e Fernando.

O 8º Festival do Pastel é uma realização da Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Cultura, Secretaria de Estado de Cultura.

O Evento tem ainda o apoio cultural do JangadaMT.

PROGRAMAÇÃO:

Sexta - Dia 09

Abertura
Nico e Lau
João Kleber e Adriano
Diego e Júnior
Fabricio e Fernando
Lambadão Chamegar
Sábado - Dia 10

Jonathan e Adam
Arena Country
Os Thomés
Jads e Jadson
Banda Legislativo
Domingo - Dia 11

Equipe Amplisom
Os Feras do Bailão
Gustavo e Fabiano
Ricco e Léo
Pedro Henrique e Fernando






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/80967/visualizar/