Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 05 de Agosto de 2011 às 07:51

    Imprimir


Os deputados aproveitaram a reunião com o governador Silval Barbosa (PMDB) sobre a situação das greves no Estado para falar da insatisfação com alguns secretários. As reclamações são maiores com Arnaldo Alves (Transporte), Alexander Maia (Meio Ambiente), Edmilson dos Santos (Fazenda) e Rosa Neide Sandes (Educação).

Desde o início deste mandato os deputados têm reclamado do atendimento dos secretários, que não estariam atendendo os parlamentares e nem ajudando a resolver demandas do interior.

A “unanimidade” no descontentamento é com o secretário de Transporte e Pavimentação Urbana, Arnaldo Alves. A Pasta tem fundamental importância para os deputados, pois é responsável por obras de asfaltamento, demanda muito requisitada no interior e que os deputados se comprometem a atender.

O presidente da Assembleia, José Riva (PP), reclamou da ineficiência de algumas secretarias que não conseguem cumprir a demanda ou não cumprem promessas. Durante sessão da Assembleia ele usou exemplo da Secretaria de Transportes, que deveria reformar uma ponte em Colniza, mas, segundo Riva, a Assembleia teve que mandar equipe com recursos próprios.

Antes do recesso parlamentar os deputados já haviam se reunido com o governador para levar o assunto e ele se comprometeu a conversar com seus secretários. Para a deputada Luciane Bezerra (PSB), apesar da insistência dos deputados, até agora o problema não foi resolvido. “Eles não retornam ligações ou então, o que é pior, se comprometem a fazer alguma coisa e depois não fazem. Nesse caso, é melhor dizer logo que não será possível do que criar falsas expectativas”, disse a parlamentar. (ARF)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/81080/visualizar/