Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 04 de Agosto de 2011 às 15:13
Por: Edinaldo Nogueira

    Imprimir


O comandante da Polícia Militar de Nova Mutum, Major PM Claudio Fernando, recebeu nessa quarta-feira, 03, uma nova viatura Ranger, cabine dupla com tração. Com a nova conquista a polícia passa a contar com quatro viaturas, sendo a camionete e três veículos Gol.

A caminhonete foi um dos pedidos das autoridades do município que participaram, no primeiro semestre, de um encontro com secretário de Segurança do Estado, Diógenes Curado. Na Oportunidade o prefeito Lírio Lautenschlager pediu além de viaturas um empenho maior do Estado em relação ao aumento do efetivo policial local e a construção do novo batalhão.

Major Fernando falou ao ExpressoMT sobre a satisfação com a nova viatura, que vai oferecer melhores condições de trabalhos aos policiais. “Vai melhorar muito nossa serviço principalmente no atendimento de ocorrências que necessitam do deslocamento da viatura até os locais mais distantes do município”,afirma.

Segundo o oficial, o município se prepara para receber no início de setembro um reforço no efetivo policial, quando dez novos soldados que estão se formando em Sinop serão destinados para Nova Mutum. Atualmente o Major Fernando tem 15 policias à sua disposição.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/81168/visualizar/