Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 04 de Agosto de 2011 às 10:14
Por: Nara Vendrame

    Imprimir


A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) vai promover um chá com desfile beneficente dia 27 de agosto às 17h30 no centro de eventos da instituição, em Sinop. O evento faz parte da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla. O tema geral da campanha 2011 é A pessoa com deficiência quebra a cultura da indiferença. Tenha coragem de ser diferente.

Segundo a diretora da APAE, Elaine Nervo, o evento é organizado pela instituição e, só é realizado, porque que conta com apoio de patrocinadores e parceiros.

"Os parceiros são nosso alicerce para organizar esta festa beneficente. Este ano temos a grata colaboração de contar com a BamBam Luz e Eventos. O Bambam vai instalar e direcionar as luzes decorativas em nosso evento. Ele teve coragem de ser ‘diferente’ e vai nos ajudar a deixar o local do chá e do desfile ainda mais bonito e sofisticado", explicou a diretora.

Para o empresário Gilberlânio da Silva, o Bambam, o patrocínio deste ano é uma forma de agradecimento pela APAE ter acreditado e contratado a empresa para fazer o evento durante cinco anos.

"A BamBam Luz e Eventos usará o que tem de melhor na estrutura de luzes decorativas. Usaremos Canhão Seguidor, Luzes Led e Sky Paper", explicou BamBam.

A APAE atende 210 alunos diariamente, nos períodos matutino e vespertino. Sobrevive financeiramente de convênios com o governo do estado, com o município e da ajuda da comunidade.

O presidente da APAE, César Carbonari, explicou que os recursos arrecadados com o chá serão para custear despesas com pagamento de décimo terceiro e férias aos funcionários no final de ano.

"Como no final do ano encerram os convênios com os órgãos públicos, e ao mesmo tempo aumentam os encargos por conta do pagamento de férias e décimo terceiro salário aos funcionários. Esse evento vem para suprir essa diferença de caixa. O Chá é muito bem organizado e conta sempre com parcerias de empresários e da comunidade, que, generosamente sempre correspondem ao chamamento da APAE", explicou Carbonari.

A APAE fica na avenida dos Flamboyants, 1895, Jardim Paraíso. O telefone para contato é 66 3531-3524. Outras informações estão no site www.sinop.apaebrasil.org.br






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/81212/visualizar/