Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 22 de Julho de 2011 às 10:55

    Imprimir


Barrado desde a partida contra o Internacional, o meia Diego Souza terá a chance de mostrar ao técnico Ricardo Gomes que tem condições de permanecer no time titular do Vasco. Com a suspensão de Felipe, pelo terceiro cartão amarelo, o camisa 10 começará a partida contra o Atlético-MG, seu ex-clube.

Por isso, Dedé vê Diego Souza mais motivado para o duelo. Segundo o zagueiro, tanto o camisa 10 quanto Eder Luis jogarão com mais vontade nesta partida. "O Diego está motivado pois está voltando para o time titular. Ele e o Eder vão enfrentar o ex-clube, aumenta a vontade. Todos estamos pensando no confronto, estamos bem na tabela e isso nos ajudará a subir ainda mais", disse o zagueiro.

Dedé acredita que Diego Souza conseguirá novamente dar a volta por cima e resgatar seu melhor futebol. "Sinto que ele está mais inspirado. Pode reverter os momentos em que não foi bem em sua concepção. O Diego sabe que é capaz, já foi o melhor do Campeonato Brasileiro recentemente, está motivadíssimo", comentou o jogador.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/82698/visualizar/