Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 19 de Julho de 2011 às 10:32

    Imprimir


Único júri popular desta temporada, em Sinop (500 Km ao norte de Cuiabá) está previsto para esta terça-feira (19). Sérgio da Silva, 29, deve responder pela acusação de ter participado do assassinato de Antônio Aparecido Alexandre, em 28 de setembro de 2003. O magistrado João Manoel Pereira Guerra deve presidir o julgamento.

O crime ocorreu na rua Porto Alegre, no bairro Alto da Glória. Antônio foi morto com várias facadas e, o autor do crime, Jorge Batista Marques, já foi condenado em júri. Segundo o processo, a vítima tentou fugir ao receber o primeiro golpe de Jorge, no entanto, Sérgio é acusado de impedir, ficando em frente da vítima. O crime teria sido motivado por vingança. O réu aguardava o julgamento em Cascavel (PR).

A última temporada de júris foi realizado, conforme Só Notícias informou, em maio na comarca. Entre os processos estava o de Claudio de Souza, conhecido como Maníaco da Lanterna, condenado a 20 anos e 4 meses de prisão, regime fechado, pelo assassinato de Maria de Fátima dos Santos e pela tentativa de homicídio de Wanderley Fingolo Rascado, em 2002.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/83059/visualizar/