Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 18 de Julho de 2011 às 23:34

    Imprimir


O Departamento de Polícia Técnica da Bahia concluiu na tarde desta segunda-feira o trabalho de identificação de duas vítimas do acidente aéreo que ocorreu no Recife no último dia 13. O exame de DNA confirmou que os corpos eram de Camila Suficiel Marino e Jhonson do Nascimento de Pontes. Com isso, todas as 16 vítimas da queda de um avião bimotor turboélice, modelo L-410, também conhecido como LET, com capacidade para 19 pessoas, que fazia o percurso Recife-Natal.
 

As análises foram feitas por peritos pernambucanos e baianos, utilizando tecidos de músculo e sangue das vítimas e mucosa oral de familiares. Não foram necessárias as identificações das outras 14 vítimas, pois os corpos já tinham sido liberados graças à utilização de outros métodos, feitos no Recife.

O acidente
Um avião bimotor turboélice, modelo L-410, também conhecido como LET, com capacidade para 19 pessoas, fazia o percurso Recife-Natal quando caiu na manhã da quarta-feira.

A aeronave caiu em um terreno baldio próximo à avenida Boa Viagem e deixou 16 mortos. Segundo a Força Aérea Brasileira (FAB), a aeronave havia acabado de decolar do aeroporto de Guararapes quando a tripulação declarou estar em situação de emergência e que tentaria pousar na praia de Boa Viagem. Contudo, A aeronave caiu, pegou fogo e nenhum dos passageiros e tripulantes sobreviveu





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/83108/visualizar/