Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 18 de Julho de 2011 às 16:26
Por: Laís Costa

    Imprimir


A Fiscalização Preventiva Integrada (FPI) realiza a partir de hoje, 18, até quarta-feira, 20, fiscalização no presídio Major Eldo de Sá Corrêa e na cadeia pública de Rondonópolis com o objetivo de verificar as questões de segurança, estrutura física e manutenção dos prédios e as condições de salubridade.

Após a fiscalização, os profissionais elaboram o relatório de Visita Preventiva com informações sobre os locais visitados e relacionam os itens que não estão em conformidade com as normas. Os profissionais orientam ainda quais as providências necessárias para a regularização destes itens.

Esta fiscalização foi requisitada pelo Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MPE-MT) que também participa da ação e pela 5ª Promotoria Criminal de Rondonópolis. Além de representantes do MPE, a fiscalização terá a participação do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), coordenador da FPI, dos Conselho Regionais de Serviço Social, Farmácia, Enfermagem, Psicologia; da OAB-MT e da Vigilância Sanitária de Rondonópolis.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/83147/visualizar/