Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 18 de Julho de 2011 às 15:50

    Imprimir


Em missa presidida pelo Bispo da Diocese São Luiz de Cáceres, Dom Emídio Villar, na manhã do dia 17, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, foram empossados o novo pároco, o padre Eurico Teodoro da Silva e o vigário Celso Ferreira de Jesus. Eles assumem no lugar do padre José Maria Basílio, primeiro pároco de Nova Olímpia.

Durante a missa, Dom Vilar falou da vinda dos novos padres para a paróquia, destacando que “são dois padres em unidade em prol da nossa comunidade”, disse, enfocando que precisamos ser missionários usando a Palavra de Deus; “Ide, fazei discípulos meus”.

A missa solene de posse contou com a presença de inúmeros fiéis da paróquia Nossa Senhora Aparecida. Dom Vilar pediu para que a comunidade novaolimpiense ajude o pároco e ao vigário no que for necessário para que a paróquia continue crescendo na fé.

Padre Eurico, empossado como novo pároco e o padre Celso como vigário da comunidade. Ambos disseram que foram bem acolhidos e pediram para os fiéis orarem por eles. “Conto com você e com suas orações. Contem com a minha ajuda, principalmente espiritual, pois é por isso que sou padre. Que eu possa ser o pastor segundo o coração de Jesus Cristo”, disse o vigário padre Celso.

Padre Eurico demonstrou humildade e vontade de realizar um relevante trabalho diante da comunidade, dizendo que a evangelização é tarefa é de toda a igreja.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/83153/visualizar/