Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 18 de Julho de 2011 às 12:07

    Imprimir


Uma quadrilha, especializada no roubo de cargas, voltou a agir na Br-163, em Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá), no final de semana, levando 37 toneladas de adubo, material carregado em Rondonópolis e que tinha como destino o município de Itanhangá. O carreteiro, que conduzia um bitrem, placas de Francisco Beltrão (PR) foi abordado, por dois bandidos, armados, quando passava pela perimetral das Samambaias, imediações do terminal rodoviário.
 
A dupla pulou na carreta, entrou na cabine e depois retornou cerca de 15km, sentido Cuiabá. O motorista foi levado para uma mata, na beira da estrada, onde ficou sob a mira de uma arma, até às 3h da madrugada de sábado. Outros dois veículos, cada um com mais duas pessoas, deram apoio na ação criminosa. Aproveitando-se de um descuido do bandido, o carreteiro conseguiu correr, pegou carona e procurou a delegacia.
 
Segundo informações do motorista, um dos bandidos teria revelado que ele estava sendo seguido desde que saiu de Rondonópolis. A carreta pertence a uma transportadora e, até o momento, não há pistas sobre a localização, nem mesmo da carga.
 
No dia 14, uma quadrilha roubou uma carreta nas imediações do Posto Gil. Na ocasião, o motorista foi trazido até as proximidades da cidade de Nova Mutum e também foi levado para dentro da mata. Horas mais tarde, o veículo foi localizado, abandonado, há 30km da cidade, sentido Lucas do Rio Verde. Os policiais acreditam que a quadrilha errou de carreta, já que ela estava carregada com calcário, carga avaliada em R$20 mil.




Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/83192/visualizar/