Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 18 de Julho de 2011 às 10:29
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


O assassino da Nortelândense Vanusa Inês Alves de Lima, Donizete Severino de Freitas, 46, continua foragido da Justiça, depois de fugir da cadeia pública de São José do Rio Claro, em abril do ano passado, onde estava preso após assassinar sua ex- mulher.

O assassinato de Vanusa Inês Alves Lima, de 34 anos, movimentou São José do Rio Claro. O autor do crime é o ex-marido dela, Donizete Severino de Freitas, popularmente conhecido como "Branco", que na época dos fatos tinha 45 anos de idade. Antes de fugir, tomando rumo ignorado, após disparar contra a ex, ele ainda atirou contra Odinei Marcos Santos, 34, que era o atual marido de Vanusa. O assassinato aconteceu num domingo, em 2008, por volta das 3 horas da madrugada, em frente a uma danceteria de São José do Rio Claro.

Vanusa morava em Nova Maringá, juntamente com Odinei. No dia do assassinato, eles estavam em São José do Rio Claro, onde foram surpreendidos por "Branco". Segundo ocorrência registrada pelos soldados da PM Adeilson e William, o homicida chegou ao local e foi imediatamente disparando contra Vanusa. Ela chegou a ser socorrida com vida, mas morreu antes mesmo de ser atendida em um dos hospitais da cidade.

Odinei tentou sair em defesa da mulher. "Corri atrás dele, mas ele atirou mais duas vezes. Um dos tiros pegou de raspão no meu braço esquerdo", narrou. Os policiais chegaram a fazer várias rondas pela cidade, mas não conseguiram prender "Branco".
Donizete Severino de Freitas foi preso logo depois, mas acabou fugindo da Cadeia Pública de São José do Rio Claro, em abril do ano passado, juntos com outros dois detentos, e até o momento não foi mais localizado.

Os familiares da vitima estão inconformados e clamam por justiça, e pede a quem souber do paradeiro do assassino comunicar a policia mais próxima para que ele seja preso e responda pelo crime que cometeu friamente contra sua ex-esposa. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/83207/visualizar/