Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Segunda - 18 de Julho de 2011 às 10:13

    Imprimir


As Bolsas de Valores da Ásia operaram em baixa nesta segunda-feira, ampliando desvalorização da semana passada e em meio às expectativas das medidas europeias para o salvamento da Grécia.

Investidores também aguardam por resultados de empresas dos Estados Unidos nesta semana, incluindo Goldman Sachs, Bank of America Merrill Lynch, Apple, General Electric e IBM.

Às 7h50 (horário de Brasília), o índice MSCI que reúne Bolsas da região Ásia-Pacífico excluindo o Japão mostrava queda de 0,61%, a 473,12 pontos. Na semana passada, o indicador recuou 3,1%.

A Bolsa de Tóquio não operou.

Em Xangai, o mercado caiu 0,12% depois de chegar a atingir o maior nível em dois meses mais cedo.

A Bolsa de Hong Kong caiu 0,32%, pressionada por tombo de 8,5% nas ações da Citic Pacific depois que a companhia firmaou que a produção de minério de ferro de uma mina na Austrália será atrasada. A demora fez pelo menos duas corretoras, incluindo CLSA e Goldman Sachs, a emitirem recomendações de "vender" para a ação.

Em Seul, o mercado teve perda de 0,69%. Já Taiwan teve desvalorização de 0,42%. A Bolsa de Cingapura caiu 0,17% e Sydney fechou praticamente estável, com oscilação negativa de 0,03%.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/83211/visualizar/