Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 17 de Julho de 2011 às 21:21

    Imprimir


Após a derrota para o Coritiba, neste último sábado, no Couto Pereira, o técnico Abel Braga teve pelo menos um motivo para celebrar: a volta do meia Deco. Para o comandante, o jogador, que entrou no decorrer da partida, mostrou estar recuperado de sua contusão.

"Fiquei contente com a maneira que o Deco entrou no segundo tempo, dentro do programado. Foi muito bom, ele se portou muito bem, houve um entendimento com os outros companheiros", afirmou o comandante.

Com isso, Abel considera que Deco começa a cavar uma vaga no time titular da próxima rodada do Campeonato Brasileiro. "Praticamente garante a escalação dele para o próximo jogo contra o Palmeiras. Foi como nós esperávamos, e melhor porque ele não sentiu nada. Prova que está recuperado e, com mais essa semana de treinamento, mostra que está apto para o próximo jogo", disse o treinador.

Contra o Palmeiras, em casa, o Fluminense tentará encerrar a sequência de dois jogos sem vitória: além da derrota frente ao Coritiba, o time perdeu também para o Flamengo, no clássico carioca da semana passada. Com 12 pontos em nove jogos, o time das Laranjeiras está na 10ª posição da tabela do Campeonato Brasileiro.





Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/83265/visualizar/