Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 17 de Julho de 2011 às 17:38

    Imprimir


Segundo o jornal Espanhol AS, o Barcelona entrou na briga por Neymar. O maior adversário nessa disputa é o rival Real Madrid. Segundo o diário, o Barça deu sua palavra ao Santos de que levaria o craque em 2012 por 50 milhões de euros (cerca de R$ 111 milhões). O Real, porém, está disposto a pagar 45 milhões de euros (cerca de R$ 100 milhões) para levar Neymar já nesta temporada para o Santiago Bernabeu.

Segundo o diário espanhol, o clube catalão não poderia pagar por Neymar agora porque pretende investir em Alexis e Fábregas, mas no ano que vem já teria caixa. O agente do jogador, Wagner Ribeiro acha a proposta do Barça absurda e afirma que tudo será decidido depois da Copa América.

 

"Tudo vai ser resolvido depois da Copa América. A família vai se reunir e eles vão decidir. Mas o Neymar quer jogar o Mundial pelo Santos. O que o Barcelona queria fazer era uma reserva do jogador para o ano que vem, algo absurdo e que não dá segurança ao jogador e ao clube", explica Wagner, deixando clara a sua preferência pelo Real.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/83281/visualizar/