Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 17 de Julho de 2011 às 11:56

    Imprimir


O volante Toró, que ganhou a disputa com Dudu Cearense por uma vaga no time titular do Atlético-MG, afirmou nesta quinta-feira que, em grande parte, a fase ruim vivida pelo Atlético-MG era fruto da amizade excessiva entre os jogadores. Segundo ele, o fato dos atletas serem muito próximos impedia cobranças mais acentuadas.

"O grupo é muito amigo, e às vezes ficamos com receio de ter que falar um pouco mais alto com o companheiro. Aconteceu uma coisa completamente diferente no jogo contra o América-MG, teve mais cobrança, empenho na hora de falar um com o outro, e isso foi primordial", disse.

Para Toró, o Atlético-MG tem que manter o mesmo empenho e dedicação que a equipe apresentou na partida diante do Coelho, no último domingo. O jogador acredita que não existiu corpo mole do elenco, que o clube apenas passou por uma fase ruim, e que os jogadores têm que trabalhar para manter a ascensão no Campeonato Brasileiro.

"Agora temos fazer o que fizemos no jogo do América-MG, se dedicar e empenhar. Não que não estivéssemos fazendo isso, mas quando a fase é ruim, é complicado. Logicamente que quando a fase boa chega, temos que ficar ligados. Temos que aproveitar e ter dedicação, superação, vontade e cobrança, o Dorival tem pedido isso", finalizou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/83307/visualizar/