Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 17 de Julho de 2011 às 09:58

    Imprimir


Reuters
Batista não é unanimidade, mas pede paciência para manter planejamento
Batista não é unanimidade, mas pede paciência para manter planejamento

O técnico da Argentina, Sergio Batista, disse após a eliminação da equipe na Copa América diante do Uruguai que sua equipe "não jogou mal", embora as coisas não tenham saído bem, e acrescentou que a palavra fracasso é muito forte para definir o papel de Argentina na competição.

"No balanço está o bom primeiro tempo de hoje, a boa partida contra a Costa Rica e os dois jogos nos quais não estivemos bem contra Bolívia e Colômbia", afirmou o treinador. A Argentina foi eliminada pelo Uruguai nos pênaltis, após um empate em 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação.

Na noite deste sábado, Batista acredita que a Argentina produziu para vencer no tempo normal. Ele gostou principalmente do desempenho da equipe no primeiro tempo, já que na etapa complementar o Uruguai melhorou, mesmo com um a menos em campo. "As coisas não saíram como pensamos", ponderou o técnico.

Batista também comentou a atuação de Messi. Para o técnico, o jogador do Barcelona demonstrou que é um jogador que "está à altura" e fez 30 minutos excepcionais.

Antes da disputa da Copa América, Sergio Batista não era visto como unanimidade no comando da Argentina. Agora, a pressão deve aumentar em função da eliminação na fase de quartas de final. No entanto, o técnico mantém a serenidade e pede paciência para a sequência do planejamento.

"É claro que tínhamos a intenção de ganhar a Copa América, mas o projeto deve continuar. Sempre disse a todos, inclusive aos atletas e dirigentes, que o mais importante é chegar à Copa do Mundo de 2014", disse o ex-meio-campista.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/83316/visualizar/