Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 17 de Julho de 2011 às 08:53

    Imprimir


O São Paulo anunciou neste sábado a contratação do técnico Adilson Batista, ex-Corinthians e Santos. O treinador chega ao clube tricolor para substituir o técnico Paulo César Carpegiani, demitido no último dia 7 de julho.

"Buscamos informações em todos os níveis, de jogadores a dirigentes. A cada pessoa que conversamos, as referências só fizeram nosso interesse aumentar. É um técnico que, além de conhecer muito de futebol, tem comando e boa relação com os atletas. Tenho certeza de que ele será muito feliz aqui", disse o diretor de futebol do São Paulo, Adalberto Baptista, ao site oficial do clube.

"Estou muito contente e muito orgulhoso por representar um clube do porte do São Paulo. Minha motivação vai além de dirigir a equipe mais vencedora e organizada do Brasil", declarou Adilson, que vai acompanhar o jogo do São Paulo contra o Inter, no domingo, no Beira-Rio.

Adilson Batista chega ao São Paulo após fracassar nos últimos três clubes que passou. Ele foi demitido pelo Corinthians, Santos e Atlético-PR.

Adilson Batista vai substituir Paulo César Carpegiani, que deixou o clube após três derrotas consecutivas. No São Paulo, Carpegiani esteve na corda bamba desde a eliminação na Copa do Brasil, quando o meia-atacante Rivaldo fez duras críticas ao treinador.

Adilson deverá fazer sua estreia pelo São Paulo no próximo dia 23 de julho, quando a equipe recebe o Atlético-GO.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/83321/visualizar/