Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Domingo - 17 de Julho de 2011 às 07:04

    Imprimir


A atriz Suzy Rêgo, que interpreta a personagem Duda Aguiar na novela Morde e Assopra, da Rede Globo, foi o principal destaque da passarela do Fashion Week Plus Size, que ocorreu no sábado (16), na capital paulista. O evento apresenta as tendências da moda para o próximo verão para os manequins vão desde o 44 até o 52.

Depois de mais de dez anos longe das novelas da Globo, Suzy disse que chegou a pesar 104 quilos e hoje tem cerca de 80. Nos anos 80 ela chegou a fazer um ensaio para a revista Playboy.

"Meu peso médio sempre foi em torno dos 70 quilos. Há algum tempo, engordei 10kg por puro desleixo. Depois, mais 10 kg, com o tratamento para engravidar, e mais 14 kg em uma gravidês de gêmeos", disse.

Com uma entrada performática na passarela, ela desfilou com casacos e camiseta branca, uma bermuda jeans e sapatos pretos. No meio da passarela tirou o casaco, acenou para o público e foi a mais aplaudida da noite.

"Eu hoje considero que estou bem, apesar de ainda estar acima do meu peso ideal. Eu falo por mim. Tenho um imenso respeito e admiração por essas mulheres que estão aqui e são muito bem resolvidas. No começo estava com um pouco de vergonha de desfilar, mas acho que me saí bem", disse.

Segundo ela, o mais importante, além de estar quilos acima ou abaixo do ideal, é ter saúde. "Posso dizer que estou muito bem e foi uma experiência ótima", afirmou.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/83329/visualizar/