Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 16 de Julho de 2011 às 17:04

    Imprimir


O Cruzeiro parece não ter pressa para negociar a renovação de contrato de Fabrício e, por isso, na semana passada, o volante cobrou publicamente a direção do clube. "A renovação ainda não saiu. Estamos esperando uma atitude da diretoria, uma conversa mais séria com meu empresário", comentou o jogador.

A permanência de Fabrício no Cruzeiro se torna ainda mais necessária com a saída de Henrique para o Santos. Mas, o acerto esbarra na valorização do volante que, segundo seu empresário, Reinaldo Pitta, necessita de um contrato que o reconheça como ídolo do clube.

No entanto, o possível interesse do Atlético-MG, além da investida de outros clubes como Corinthians e Flamengo, pode acelerar as conversas entre o Cruzeiro e Fabrício, para que a renovação aconteça. "Não chegou nada para mim (do Atlético). O que é passado é que grande clubes de outros estados, Rio e São Paulo, mas não sei se aqui em Minas também", comentou o volante.

A possibilidade de Fabrício se transferir para o Atlético-MG lembra outra polêmica transferência do futebol mineiro. No início do ano, o zagueiro Leonardo Silva, também no final de seu contrato, trocou o Cruzeiro pelo rival e criou muita confusão.

Em 2011, o Cruzeiro teve alguma dificuldade para renovar os contratos de Fábio e Gilberto, mas, concluiu bem as tratativas. O goleiro chegou a demonstrar insatisfação com a demora nas negociações, que se misturavam com outros negócios mantidos pelo clube em paralelo.

Com Gilberto, que também é empresariado por Reinaldo Pitta, as conversas foram mais rápidas, mas um interesse do Botafogo posteriormente à renovação quase tirou o jogador do clube mineiro






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/83374/visualizar/