Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 15 de Julho de 2011 às 08:45

    Imprimir


Ilustração

Uma jovem usuária de drogas foi presa depois de ameaçar matar a mãe de quem exigia dinheiro para comprar drogas. A Polícia foi chamada pela própria vítima C.L.S., 56, depois que a filha Stella Amaral Jimenes Santos, 34, tentou invadir a casa dela, na noite de quarta-feira. A confusão aconteceu no bairro Quilombo depois que a filha começou a quebrar os vasos de planta da frente da casa, exigindo que a mãe abrisse a porta, dizendo que a mãe era responsável pela situação que ela se encontra.

Segundo C., a filha é dependente química e no mês de maio chegou a ser presa depois de descumprir ordem para passar por tratamento. Saiu da prisão e foi encaminhada ao Hospital Adauto Botelho, de onde fugiu 3 dias depois, na segunda-feira (11). Depois de presa, a jovem negou que ameaçou a mãe, mesmo assim foi autuada com base na Lei Maria da Penha e voltou para a cadeia.

Outro que foi autuado por violência doméstica e acabou preso foi Franklin Sarmento de Souza, 29. Ele foi denunciado por lesão corporal, sequestro e cárcere privado pela companheira A.P.S.I, 19. Ela teria recebido chutes do acusado que acabaram rompendo os pontos da cirurgia de cesariana, que fez há 60 dias. A vítima alegou que a discussão entre o casal começou por causa de um aparelho de ar condicionado. Evolui e acabou na sessão de pancadaria com socos e pontapés. Ao ameaçar denunciá-lo, acabou ficando presa dentro de casa.

O acusado dá outra versão. Disse que a mulher é mesmo escandalosa e sempre provoca discussões diante de clientes da empresa do irmão, onde residem. Diz que ela em vez de cuidar do filho de 2 meses pega dinheiro dele para sair beber e fumar em um bar próximo. Confirmou que brigou com ela, mas negou ter "encostado um dedo" na vítima. Quanto mantê-la trancada dentro de casa, disse que só fez isso com medo que ela fugisse levando o filho do casal. (SR)





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/83582/visualizar/