Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 12 de Julho de 2011 às 16:41

    Imprimir


O nadador da equipe de natação do Serviço Social da Indústria (Sesi-MT), Iago Moussalem, conquistou uma medalha de prata no 28º Campeonato Brasileiro Infantil de Inverno, realizado de 6 a 10 de julho em Recife (PE). Com o tempo de 2 minutos, 26 segundos e 62 centésimos, Iago ficou em segundo lugar na prova de 200m Costas e dividiu o pódio com competidores de outros estados. Na prova dos 100m Costas, o nadador ficou em quarto lugar, com o tempo de 1 minuto, 8 segundos e 5 centésimos.

A competição foi realizada pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) em parceria com a Federação Aquática Pernambucana e reuniu 458 atletas de todo o país, de 13 a 14 anos. "Este foi um resultado muito bom tanto para o atleta como para nosso Estado, que há mais de cinco anos não conseguia uma final nesta categoria. O apoio do Sesi-MT para que isso ocorresse foi fundamental", explica o técnico da equipe, Alben Santana.

Até dia 18 de julho o grupo estará de férias e, após este período, volta a treinar para as competições estaduais e nacionais do segundo semestre de 2011. O próximo desafio será o Campeonato Brasileiro de Natação Absoluto – Troféu Maria Finkel, de 29 de agosto a 4 de setembro, em Belo Horizonte. Da equipe do Sesi-MT participam os nadadores Charles Fabiano e o trabalhador da indústria patrocinado pela entidade, Luiz Pedro Ribeiro Pereira, o Pepeu.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://reporternews.com.br/noticia/83920/visualizar/