Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 12 de Julho de 2011 às 13:14
Por: Alline Marques

    Imprimir


A agência de publicidade Genius foi invadida na madrugada desta terça-feira (12), por volta das 2h20, pela terceira vez num período de seis meses. Desta vez quatro homens entraram no prédio, arrombaram a porta da frente e levaram duas TV’s, cinco computadores e mais três notebooks. Até agora, o empresário Junior Brasa não conseguiu registrar a ocorrência, devido à greve dos policiais civis.

Brasa informou ainda que dois assaltantes entraram pela janela do banheiro e depois rastejaram para tentar evitar o sensor, mas mesmo assim o alarme acabou sendo disparado. Nem mesmo assim, os ladrões se intimidaram e arrombaram a porta de vidro da frente, sendo que um deles cortou a mão.

Toda a ação foi gravada pelo circuito interno de segurança da agência, o qual mostra também que eles retiraram os equipamentos em apenas cinco minutos e fugiram. O publicitário acredita que o crime foi planejado, pois demonstraram agilidade e conhecimento no esquema de segurança.

O empresário contou que por volta das 6h foi até a delegacia para registrar o boletim de ocorrência, mas o prédio estava fechado devido à greve e até o momento ainda não conseguiu fazer o BO. De acordo com ele, os assaltos tiveram início após a realização de uma obra na sede da agência no bairro Jardim Cuiabá, em Cuiabá.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/83961/visualizar/