Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 12 de Julho de 2011 às 08:37

    Imprimir


Ilustração
O jovem Renato Xavier Santos, de 19 anos, foi atingido por cinco tiros quando caminhava pela rua Dinamarca, no bairro São Mateus, em Cuiabá. A tentativa de assassinato ocorreu anteontem, por volta das 19 horas, e a polícia suspeita de um acerto de contas. Testemunhas disseram que dois ocupantes de motocicleta se aproximaram dele e começaram a atirar. Baleado no joelho, braço e coxa, Renato foi levado ao Pronto-socorro de Cuiabá (PSC), onde passou pelo box de emergência e ficou em observação.

Renato foi levado por um carro do Samu até o PSC. Ele disse desconhecer os motivos do crime, mas para policiais militares que atenderam à ocorrência seria um acerto de contas. Conforme os policiais, a vítima não tem antecedentes.

No entendimento dos policiais, algum motivo existe e é possível que não esteja relacionado a alguma ameaça ou algo praticado pela vítima. “Quando não surge um motivo aparente, as investigações tendem para o crime passional. Neste caso, somente a vítima poderá confirmar ou não”, disse um dos policiais. (AR)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/84005/visualizar/