Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 28 de Setembro de 2013 às 19:23
Por: Marlene Maria com Gilvan Melo

    Imprimir


Gilvan Melo/Rádio Pioneira
 Populares auxiliaram bombeiros no resgate do corpo.
Populares auxiliaram bombeiros no resgate do corpo.
O corpo da vítima João Bosco da Silva, de 44 anos, morador de Tangará foi resgatado no início da tarde deste sábado (28) pelo Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra. Ele morreu após capotar na Serra de Deciolândia na MT 480. O caminhão Scania 111S caiu por cerca de 50 metros e ficou totalmente destruído. O capotamento pode ter ocorrido na 6ª-feira, mas somente na tarde de hoje foi avistado o que restou do veículo.


 
A ocorrência teve o atendimento da Polícia Civil de Deciolândia e de Diamantino e populares auxiliaram o Corpo de Bombeiros de Tangará no momento de içar a corda para resgatar o corpo do caminhoneiro. De acordo com o Tenente Bombeiro Leilson Meira Vieira, o motorista teria sido visto pela última vez na 6ª-feira (27) o que leva a supor que o acidente tenha acontecido ontem.


 
O trabalho de resgate foi dificultado por uma forte chuva registrada na região durante o trabalho. Em entrevista à Rádio Pioneira, o tenente Leilson registrou a preocupação das autoridades com este tipo de ocorrência, já que três serras perigosas cercam o município de Tangará da Serra. “Infelizmente é uma ocorrência que seguidamente os bombeiros acabam atendendo. Pedimos a todos os condutores que maneirem na velocidade e no caso de serra que redobrem o cuidado, especialmente com caminhões carregados”, disse ele.


 
De acordo com o Tenente, o corpo do motorista foi encontrado prensado entre uma pedra e um dos pneus do caminhão. “Ele estava fora das ferragens. Foram mais ou menos 50 metros de queda. Do caminhão sobraram somente ferragens. Ele estava prensado entre uma pedra e um dos pneus do veículo”, explicou.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/8404/visualizar/