Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 28 de Setembro de 2013 às 09:15
Por: - Max Aguiar

    Imprimir


Uma troca de tiros entre gangues vitimou em uma pessoa ferida por um tiro de bala de raspão no supercílio e outro ferido nas nádegas. A rixa entre as gangues é algo frequente em Várzea Grande. Na maioria das vezes é um traficante brigando por vaga com outro que pretende distribuir droga naquela região. 


 
Por volta das 23 horas, moradores do Bairro Nova Esperança acionaram o 190 informando que vários rapazes tinham marcado encontro em certo ponto do bairro e depois de um discussão começou a troca de tiros. 


 
Em uma das ligações ao Ciosp, uma moradora disse que chegou a avistar um dos elementos da briga com dois revólveres em punho. O tumulto durou pouco mais de cinco minutos. Quando os tiros começaram, segundo informações do Comando Regional II, vários moradores tiveram que se esconder dentro de suas residências. 


 
Quando os policiais chegaram ao local encontraram apenas dois rapazes, que provavelmente seriam membros da mesma gangue. O que estava com ferimento proveniente de disparo de arma de fogo que o atingiu de raspão no supercílio tem 17 anos e foi atendido na delegacia como uma das vítimas do crime. 


 
Já o segundo rapaz detido na confusão foi identificado como Jefferson Paulo da Costa, 18. Este estava ferido na nádega e disse que levou o tiro quando tentava fugir da confusão. Porém, Jefferson seria o denunciado pelos populares como o participante da briga que estava com duas armas. 


 
Ao ser questionado sobre os revólveres o suspeito desconversou e disse que só foi atingido, mas não sabia de nada que estava acontecendo. Mediante aos fatos, os detidos foram levados primeiramente ao Pronto Socorro de Várzea Grande e depois para a Central de Flagrantes onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência que registrou o fato. 


 
Os policiais que atenderam a ocorrência não souberam informar de quais bairros seriam as gangues que tinham causado o alvoroço na noite de sexta-feira em Várzea Grande, mas o caso será investigado na próxima semana pela Polícia Civil. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/8448/visualizar/