Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 07 de Julho de 2011 às 13:20

    Imprimir


O Corpo de Bombeiros de Diadema foi acionado às 11h30 desta quinta-feira (7) para atender a uma ocorrência de deslizamento na zona sul da cidade de São Paulo. Duas pessoas foram retiradas dos escombros, uma delas sem vida.

Segundo os bombeiros, a vítima fatal era uma adolescente, de 18 anos, que estava grávida. A vítima resgatada com vida também é uma adolescente, de 15 anos. Ela foi levada com escoriações ao hospital municipal de Diadema.

Pelo menos outras seis pessoas, entre elas quatro crianças, estão soterradas. Informações iniciais são de que quatro casas foram soterradas. Vinte viaturas prestam socorro às vítimas, com auxílio de cães farejadores.

Dois helicópteros Águia da Polícia Militar estão no local auxiliando nas buscas. Alem destes, o Águia 9, equipado com o Olho de Águia, sobrevoa a área do desabamento transmitindo imagens em tempo real para a coordenação da Polícia Militar em São Paulo.

A Defesa Civil Municipal informou que recebeu a denúncia de que uma retroescavadeira da Secretaria de Habitação de São Paulo realizava obras no alto do morro, quando teria despencado, atingindo as casas. A Secretaria de Habitação de São Paulo irá verificar se a informação procede. Até o momento, o Corpo de Bombeiros, a Subprefeitura da Cidade Ademar e a Defesa Civil Estadual ainda não confirmaram essa informação.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/84627/visualizar/