Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 07 de Julho de 2011 às 08:26

    Imprimir


Luiz Felipe Scolari admitiu nesta quarta-feira que Kleber pode sair do Palmeiras. "Torço para que o Kleber permaneça. É um dos melhores centroavantes do Brasil. Mas pode existir uma transferência. No futebol, tudo é possível", disse o técnico antes do embarque do time para Minas Gerais.

O atacante não foi convocado para o duelo. Segundo o clube, Kleber se recupera de uma lesão. Porém, entre os torcedores, há o temor de que ele não jogue hoje por causa de uma possível saída para o Flamengo.

O clube carioca fez proposta pelo atacante. Mas só poderá contar com Kleber no Brasileiro se ele não jogar a sétima partida pelo Palmeiras --já jogou seis. Durante a semana, o camisa 30 precisou se defender de acusações de que estaria fazendo corpo mole para poder jogar na Gávea.

Scolari também defendeu o atacante. "Kleber não pode jogar por causa do departamento médico. Vontade ele tem. No dia em que tiver condições, vai a campo. Ele tem um contrato, é um menino inteligente", disse.

Mas o técnico ressaltou que Kleber foi tentado pela proposta salarial do Flamengo. "Quando alguém vem e acena "eu te dou o dobro do salário", passa alguma coisa [pela cabeça]", disse. Para Scolari, porém, a oferta foi uma tentativa de desestabilizar o Palmeiras.

"Às vezes, a oferta não é real. Tem que ver se não é uma questão de "olha, vamos fazer isso só pra complicar a vida de tal time"".

A assessoria de imprensa do Flamengo informou que o clube não falará sobre Kleber nem sobre as declarações de Scolari.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/84676/visualizar/