Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 07 de Julho de 2011 às 07:45

    Imprimir


Deputado federal mais votado do Brasil, com 1,3 milhão de votos, Tiririca acha que seu partido, o PR, "não vai sair sujo" da atual crise no governo, sobre as denúncias de suposto superfaturamento em obras, que resultaram na saída do ministro Alfredo Nascimento.

Tiririca participou de reunião com o líder do PR na Câmara, Lincoln Portela (MG). "Ele deixou a gente tranquilo. Não tem nada a ver com o partido. Ele (Nascimento) abriu a vida dele, sigilo bancário e essas coisas. É um cara bacana", disse o deputado. "Se tem irregularidade, tem que punir, tem que investigar, correr atrás", concluiu.

O ex-ministro dos Transportes Alfredo Nascimento entregou sua carta de demissão à presidente Dilma Rousseff. A decisão veio a público depois que Dilma já tinha convocado representantes do PR para comunicá-los de sua decisão: demitir Nascimento, que é do partido, depois de denúncias de corrupção na pasta e o afastamento, determinado pela presidente, de parte da cúpula do ministério. Dilma também já pedia ao PR que indicasse um novo nome para substituir o ex-ministro, que comandou a mesma pasta no governo de Luiz Inácio Lula da Silva.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/84682/visualizar/