Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 06 de Julho de 2011 às 08:00

    Imprimir


Os vereadores de Sinop apreciaram um projeto de lei, duas moções de aplauso, um requerimento e 16 indicações na sessão da última sessão do legislativo realizada na última segunda-feira (11) no plenário Jorge Abreu.

De autoria do Poder Executivo, os vereadores aprovaram o Projeto de Lei que cria o Loteamento Industrial, Comercial e de Prestadores de Serviço (LIC) Sul. A proposta passou em primeira votação. Para receber a sanção do Executivo, precisa passar por mais duas votações.

Diretores da comunidade Esperança Maria de Nazaré, coordenadores e educadores do Programa Integração AABB Comunidade tiveram homenagem aprovada. Nas próximas sessões eles recebem o diploma com a moção de aplauso pelos trabalhos prestados ao município.

Os parlamentares reprovaram requerimento proposto pelo vereador Fernando Assunção (PSDB) que cobrava cópia de licitações da construção de asfalto em Sinop entre 2009 e 2011.

Nas indicações, os vereadores reivindicaram melhorias para o trânsito, lazer, infraestrutura, agricultura, esporte, cultura, educação e turismo.

O resumo da pauta com as matérias estão disponíveis no site da Câmara. Clique no link para ver http://www.camarasinop.mt.gov.br/index.php?mega=documentos&cat=Resumo.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/84824/visualizar/