Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 05 de Julho de 2011 às 14:51

    Imprimir


Os representantes da ACM Construções (Cuiabá), Atília Moura, e da Sadia (Várzea Grande), Moisés Martins Mendonça, foram os vencedores da segunda edição do Torneio Master Sesi de Tênis, realizado de 1 a 4 de julho, no Cuiabá Tênis Clube, na capital. Dezoito atletas, entre trabalhadores e empresários do setor industrial participaram da disputa promovida pelo Serviço Social da Indústria (Sesi-MT), nas categorias Masculino e Feminino, com faixa etária livre.

Em segundo lugar ficaram os trabalhadores Denise Telles, dos Correios, e Jerônimo Donizetti Braga, da Embratel, ambos de Cuiabá. Realizado exclusivamente para o público da indústria, o torneio teve o objetivo de integrar e fomentar a prática esportiva entre os industriais. A premiação foi a entrega de troféu para o primeiro e segundo colocado e para os dois semi-finalistas de cada categoria.

Participaram do 2º Torneio Master Sesi de Tênis atletas da ACM Construções, Madecenter, Correios,
Eletrobrás, Sadia, Embratel, Bimetal, Gerencial Construtora e Márcia Serralheria. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no Sesiclube Várzea Grande pelo telefone (65) 3685-2077.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/84900/visualizar/