Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Agronegócios
Terça - 05 de Julho de 2011 às 14:14

    Imprimir


O público que irá circular em Cuiabá entre os dias 7 a 17 de julho para prestigiar a 47ª Exposição Internacional, Agropecuária, Industrial e Comercial de Mato Grosso (Expoagro), contará com todo aparato da Segurança Pública do Estado. Uma estrutura diferenciada foi montada no Parque de Exposições "Senador Jonas Pinheiro", em Cuiabá. 

Ao todo 596 policiais militares estarão empenhados e irão trabalhar durante os dez dias de feira. Serão realizadas rondas ostensivas na parte externa e interna do parque de exposições e policiamento a pé. Também será empregado o apoio do Comando de Ações Rápidas (CAR), policiais com motocicletas para dar mais agilidade caso haja necessidade de algum atendimento rápido.

Ainda na parte externa da feira, o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar irá atuar no trânsito para agilizar os deslocamentos dos automóveis nas regiões das avenidas Carmindo de Campos, Beira Rio e na rua São Cristovão, uma das vias de acesso de entrada à feira.

Reforçando o trabalho da segurança, a Polícia Civil prestará serviços de registro de ocorrências e denúncias, por meio das delegacias Móvel e Virtual, que serão instaladas na parte interna do parque. Uma equipe composta por um delegado de polícia, escrivães e investigadores se revezarão durante os dias de eventos para atender os visitantes. Flagrantes e Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), com pessoas detidas, serão encaminhados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania do bairro Planalto, onde serão formalizados.

Em diversos pontos da 47ª Expoagro, o Corpo de Bombeiros Militar estará trabalhando com 12 militares diariamente para atender a população. Uma Unidade de Resgate (UR) ficará próxima ao palco de show com militares pronto socorristas para prestar atendimento e um veículo Alto Comando de Área (ACA) também ficará próximo ao palco para controlar tumulto ou possíveis situações de risco.


A 47ª Expoagro começa na próxima quinta-feira (07), em Cuiabá, e irá sediar grandes shows nacionais, uma das grandes atrações da feira, e também diversos estandes agropecuários serão expostos e comercializados. 





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/84906/visualizar/