Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 27 de Setembro de 2013 às 19:33

    Imprimir


A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Sinop irá leiloar peças durante o Chá da APAE, que será realizado no dia 2 de outubro, no Ghizoni Centro de Eventos, a partir das 19h30. De acordo com a organizadora do evento, Rafaela Dal"Maso, toda a renda obtida com o leilão será revertida a entidade. 


 
"Os lances iniciais serão de R$ 1,5 mil. Entre os itens estão peças do Rogério Ceni, Joaninha e Sérgio Reis. É uma maneira de obter ainda mais recursos para a APAE, que precisa e depende também do apoio de toda a sociedade sinopense, que sempre atende ao chamado da Associação", afirmou Rafaela.


 
A artista Mari Bueno doou a gravura de tela Sob Selvagens, premiada em 2012 na Itália. "Tenho muito respeito e admiração pelo trabalho desenvolvido pela APAE. Espero que a tela renda bons frutos para a entidade e que as pessoas participem em peso, apoiem e contribuam com essa causa tão nobre", acrescentou Mari.


 
Serão leiloadas uma tela do jogador Rogério Ceni, pintada pelo artista Sergio Astral, que esteve na Casa Cor MT (o objeto foi uma doação da Construtora Accion); uma jaqueta do piloto de Motocross Paulo Pan (doação família Pan); uma gravura da Tela Sob Selvagens, da artista Mari Bueno, que recebeu dois prêmios em 2012, no Museu Chianciano, em Siena, na Itália; um capacete utilizado pelo piloto Joaninha durante a Copa Brasil de Freestyle Motocross em 2012; um jogo de pedras preciosas (doação Simplesmente Chic), um chapéu do Marcelinho Boiadeiro e uma peça (a ser confirmada) do cantor Sérgio Reis.


 
O Chá da APAE contará com desfile das lojas Enkanto, Laço de Fita, Simplesmente Chic e Villa Pitanga. O evento terá buffet árabe, tortas e doces. A Água Doce Cachaçaria estará com bar no evento, com bebidas especiais. Os ingressos custam R$ 50 e estão à venda na Loja Arcádia. 


 
O Chá da APAE ainda tem o apoio do Conselho Estadual das Associações de Revendas de Produtos Agropecuários de Mato Grosso (Cearpa), unidade de Sinop e da Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso (Acrinorte).





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/8495/visualizar/