Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 02 de Julho de 2011 às 23:52

    Imprimir


O segundo dia de programação oficial da Megarampa, em São Paulo, contagiou o público presente com performance de gala de Bob Burnquist. Diante das cerca de 8,5 mil pessoas que compareceram ao Sambódromo do Anhembi, o brasileiro dominou a classificação no 60"GAP do skate, apesar de uma queda que tirou do lugar sua costela.

Bob se isolou na classificação geral da modalidade após sete voltas na maior rampa do evento. Com 90,20 pontos, ele superou o surpreendente americano Mitchie Brusco, 14 anos, que soma 87,57. Adam Taylor (87,10), Edgar "Vovô" Pereira (80,77) e Jake Brown (69,93) completam as cinco primeiras posições.

"Quero agradecer a presença de todos. Todos atletas que estão aqui andam para satisfazer o público e por prazer. Estou superfeliz e realizado, como todas as vezes que venho ao Brasil", declarou Bob Burnquist, comentando o acidente que sofreu. "Fiquei um pouco assustado na hora, mas o médico já colocou de volta. Estava muito alto", explicou.

Mitchie Brusco, por sua vez, comemorou sua apresentação. "Foi um dia incrível, tudo correu bem e eu me diverti bastante. Amei o Brasil. A torcida é maravilhosa, todas as pessoas que encontrei aqui são ótimas. Com certeza voltarei mais vezes e o Brasil é o meu país favorito", disse o caçula do torneio.

O americano conquistou o troféu de revelação da Megarampa ao acertar seu terceiro 900 graus em dois dias, levando o público a loucura. Os competidores estarão novamente em ação neste domingo, terceiro e último dia da programação, a partir das 8h30.

Doguete brilha no BMX

Único brasileiro na disputa do BMX, Douglas Leite venceu a prova de Big Air neste sábado, na qual o maior aéreo estava em disputa. Com 6,20m, "Doguete" superou os australianos Steve McCann e Vince Byron, que completaram o pódio. Colton Satterfield, dos EUA, ganhou como melhor manobra.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/85215/visualizar/