Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 02 de Julho de 2011 às 22:46

    Imprimir


Uma tentativa de assalto deixou uma pessoa morta e duas feridas na madrugada desta sexta-feira (1), no bairro Jardim Sul, zona sul de São Paulo.

Inicialmente foi divulgado que somente uma pessoa havia sido ferida.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), três carros com cerca de 10 homens armados tentaram assaltar um carro modelo Ford Ranger que transportava cerca de R$ 35 mil.

O motorista do veículo, de 49 anos, era um funcionário de uma empresa de transportes, que levava a quantia referente ao pagamento de salários.

No trajeto ele foi abordado por três veículos, um deles um Meriva, na Antiga Estrada do Mar. Segundo a polícia, cerca de dez homens armados desceram dos carros e atiraram contra o Ford Ranger.

Ao tentar fugir, o funcionário da empresa deu ré e bateu contra um EcoSport roubada pelos assaltantes, que bloqueava o caminho. Baleado, ele conseguiu fugir dos criminosos e ligou para a polícia.

No tiroteio, também foi ferido um homem de 60 anos, não identificado, que passava pelo local. Eles foram atendidos no hospital Arthur Ribeiro de Saboya (Jabaquara) e passam bem.

Chegando ao local, a polícia encontrou o corpo de Edgar Ferreira da Silva, 38 anos, que segundo a PM, era procurado por roubo. A PM não forneceu mais informações sobre ele ou sobre o que fazia no momento do tiroteio.

Nas ruas próximas foram encontrados um Ecosport com marcas de tiros e um Fiat Linea roubado. Os proprietários tiveram seus carro devolvidos pela polícia.

O caso foi registrado no 97º DP (Americanópolis) e será investigado pela Polícia Civil.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/85221/visualizar/