Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Sexta - 01 de Julho de 2011 às 05:12

    Imprimir


O Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep/MT) recebeu, no final da tarde de ontem (30), uma nova proposta do governo do Estado. De acordo com o documento encaminhado ao presidente do Sintep/MT, Gilmar Soares, uma nova audiência deverá ser realizada com o sindicato para avaliação da evolução da receita do Estado, que poderá resultar em antecipação do reajuste previsto para dezembro.

Com relação à posse dos aprovados e classificados no concurso, as secretarias de Estado de
Educação (Seduc/MT) e de Administração (SAD/MT) afirmam ainda que a nomeação está sendo gradativamente garantida dentro do período de validade do concurso.

Segundo Gilmar Soares, a proposta será discutida entre as subsedes do Sindicato durante a Reunião Ampliada no domingo (2) e avaliada pela categoria em assembleia geral marcada para a segunda-feira (4), às 14h, na Escola Estadual Presidente Médici, em Cuiabá. “O recebimento da proposta foi um passo importante diante da postura de intransigência que o governo tem tomado até agora. Vamos encaminhar para as subsedes e avaliar qual o melhor caminho a seguir”, afirma o sindicalista.

 

Confira aqui a proposta enviada pelo governo do Estado






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/85469/visualizar/