Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 26 de Setembro de 2013 às 22:34

    Imprimir


Pelo menos três municípios mato-grossenses já têm assegurada a construção de pontes de concreto consideradas estratégicas para suas respectivas regiões. A garantia dada ao deputado Wagner Ramos (PR) – de que duas delas já estão incluídas no Programa de Pontes de Concreto e a terceira apenas aguarda formalização – partiu do secretário-chefe da Casa Civil, Pedro Nadaf.


 
As localizações foram apresentadas em três documentos oficiais – nºs 459, 465 e 466/2013/SARP/CCV, respectivamente em resposta às Indicações Legislativas nºs 1635, 1792 e 1793, todas deste ano. Duas das pontes serão construídas na MT-183 – sobre o Rio Vermelho, em Aripuanã e Juína. A terceira, em Conquista D’Oeste – sobre o Córrego da Captação – tem pendência apenas temporária.


 
“A confirmação do governo sobre essas obras tem significado importante e de grande alcance social. Elas (as pontes) estão intimamente ligadas às necessidades de ir e vir dos cidadãos. Também serão peças determinantes para reforçar a integração e o progresso dos municípios diretamente beneficiados, além de Mato Grosso como um todo”, disse Wagner Ramos.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/8578/visualizar/