Repórter News - reporternews.com.br
Entretenimento
Quinta - 26 de Setembro de 2013 às 15:36

    Imprimir


Márcio Nunes / Paparazzo
Angelis Borges posa para o Paparazzo, em ensaio que vai ao ar neste sábado, 28
Angelis Borges posa para o Paparazzo, em ensaio que vai ao ar neste sábado, 28
Bissexual assumida, a DJ Angelis Borges, que ficou com Caio Castro durante o Rock in Rio e se tornou conhecida após namorar uma colega de confinamento durante um reality show, posou para o Paparazzo, em ensaio que vai ao ar neste sábado, 28.


 
Nos bastidores de sua sessão de fotos, ela contou que descobriu que também gostava de meninas aos 22 anos - atualmente ela tem 28 - e, desde então, teve um namorado de cada sexo. "Gosto de pessoas, é o jeito delas que me atrai. Não coloco esse padrão de sexo. Nunca tive problema com isso e não me importo com o que o povo vai pensar", disse a DJ, que tem a seguinte frase tatuada nas costas: "Nada é errado... Se te faz feliz".



 
Questionada se teve experiências melhores na cama com homens ou mulheres, ela prefere manter a diplomacia: "Assim você me coloca numa corda bamba (risos). Não sei dizer. Melhor deixar quieto para não criar confusão e ficar aquela dúvida... Mas, nas preliminares, a mulher te conhece melhor. Porque ela é você, né?".


 
Angelis ainda revela que as cantadas masculinas aumentaram muito depois que ela namorou uma mulher em rede nacional. "Homem gosta de ver duas mulheres juntas. É engraçado. Acho que passa a ser uma coisa de conquista, de querer se superar para que você fique com ele. Algo como: "Tenho que mostrar para essa mulher que ela tem que gostar é disso". Eles encaram como um desafio".





Comentários

Deixe seu Comentário